Nós pelo Instituto IVG
Em uma campanha de lançamento, atingimos um feito
notável para o programa de mentoria para mulheres "Nós Por Elas", realizado pelo Instituto IVG, que tinha 600 vagas abertas.
O resultado? Um recorde de mais de 3.200 inscrições, ultrapassando significativamente as expectativas.
Não apenas quebramos barreiras numéricas, mas fortalecemos a reputação do programa, ampliando seu alcance e impacto.
E este sucesso é mais do que uma conquista; também é parte do nosso compromisso em fazer a diferença em prol de causas como a do IVG, que luta pela equidade de gênero.


Chapa 3 Destrava!CAU
A marketivity orquestrou uma campanha eleitoral digital e notável para uma chapa concorrente à gestão do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU), em 2023. Desde a criação do nome, identidade visual até as campanhas nas redes sociais, superamos as expectativas, envolvendo mais de 150 candidatos por meio de consultorias e atendimento personalizado.
O impacto dessa abordagem foi claro nos resultados, com um total de 8.304 votos de arquitetos em todo o estado de SP. Esta vitória não apenas reflete a eficácia da campanha, mas também o nosso compromisso em tornar visões políticas em realidade.


Frito & Crocante
criativo
A marketivity transformou o sonho do primeiro restaurante de frango frito 100% mogiano em realidade. Desde a concepção até a execução, escolhemos o nome, desenvolvemos a identidade visual, o logo, a papelaria e até mesmo os cardápios animados para as telas do balcão.
Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para transmitir a essência do FRANGOH e seus donos. A marca não é apenas sobre frango frito; é uma experiência visual e saborosa que se destaca. Temos orgulho de ter ajudado a moldar não apenas um restaurante, mas uma narrativa que convida clientes a saborear a autenticidade e criatividade a cada mordida.


marketivity © All right reserved 2023
Política de Privacidade
Termos de Uso